Mentorias Echoplay Academy

Tenha acesso às mentorias de mestres da Ecocardiografia.

Como funcionam as Mentorias da Echoplay Academy?

Exclusivo para assinantes Echoplay Academy, aqui, você tem a oportunidade de contratar mentorias presenciais e práticas com nossos professores, para grupos de 1 a 4 pessoas."

Passo 01

Escolhe-se o professor ou área de conhecimento de seu interesse, a mentoria é realizada conforme as datas disponíveis e duram um final de semana (sábado e domingo)

Passo 02

Após escolher e agendar a mentoria, é realizada uma entrevista prévia com o professor, para conhecer suas dúvidas e necessidades de conteúdo na mentoria.

Passo 03

A mentoria ocorre na data prevista, seja individualmente ou em grupo (máximo de 4 pessoas), com aulas teóricas e práticas em pacientes patológicos, no local do professor mentor.

Quais as vantagens das Mentorias da Echoplay Academy

Atendimento exclusivo

O professor poderá tirar suas dúvidas, ou as do seu grupo, de forma individual. A mentoria é projetada para que você tenha acesso ao conhecimento dos nossos mestres de maneira exclusiva.

Sem espaço para dúvidas

Como o mentor dedicará atenção às questões que você mencionou na entrevista, os casos patológicos apresentados na prática ajudarão a resolver quaisquer dúvidas que você tenha em seus exames diários de prática clínica em ecocardiografia.

Possibilidade de customização de conteúdo

Existem mentorias com conteúdo pré-definido e mentorias personalizadas, tudo isso dependerá da sua necessidade, e você poderá ter acesso ao conhecimento que vem ao encontro das suas dúvidas em Ecocardiografia.

Prática em pacientes patológicos

Você terá a oportunidade de praticar em pacientes que têm a patologia que você tem dúvida, tornando sua experiência com a mentoria muito mais completa e assertiva com sua necessidade.

Para quem serve, objetivo e pré-requisito?

Para quem é indicado?

Indicado para médicos com conhecimentos de cardiologia e ecocardiografia, que queiram ter acesso a mestres de Ecocardiografia, de uma forma próxima e exclusiva.

Quais os objetivos?

Sanar as principais dúvidas dos mentorados e preparar eles para melhor atender seus pacientes no dia a dia.

Qual o pré-requisito?

Graduação em medicina, com conhecimentos de cardiologia e ecocardiografia.

Conteúdos oferecidos

Mentorias com professores

Oportunidade de contratar mentorias presenciais com nossos professores. São exclusivas para assinantes da Echoplay Academy, para grupos de 1 a 4 pessoas, com escolha de professor ou por área de conhecimento. Todas as mentorias ocorrem no local do professor, com práticas em pacientes patológicos.

MENTORIAS COM DESCONTO DE ATÉ R$ 2.000 – ATÉ A DATA 15/07. (Contratação à parte)

Para saber mais, após assinar a Echoplay Academy, entre em contato no whatsapp do time comercial.

Áreas de conhecimento das Mentorias

Local das Mentorias

Cada professor atende em sua região de atuação, verificar disponibilidade com o time comercial.

Professores Mentores

Dr. Castillo

Dr. Caio

Dr. Giffoni

Mentorias

Mentorias com até R$ 2.000,00 de desconto.

Chance única no lançamento (até 15/07)!

Para mais detalhes, conversar com nosso time comercial

Promoção de lançamento até 15/07

Garantia Incondicional

Cancele em até 7 dias a sua mentoria após agendamento.

Quer saber mais sobre nossas mentorias?

Converse com nosso time comercial no botão abaixo.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes

O aluno terá um canal direto com o professor dentro da comunidade online da Echoplay Academy, que possibilitará o esclarecimento de dúvidas. É oferecido suporte enquanto o aluno for um integrante da comunidade. Os professores responderão suas dúvidas em até 72 HORAS úteis.

O assinante deve enviar uma mensagem para o atendimento da Echoplay Academy pelo chat online dentro da comunidade ou Whatsapp (em horário comercial) e por E-MAIL. Neste caso, a equipe irá lhe enviar a resposta pelo e-mail cadastrado em até 72 horas úteis.

As mentorias são feitas por uma contratação à parte, e são exclusivas para assinantes da ECOPE Academy, para grupos de 1 a 4 pessoas, com possibilidade de escolha de professor ou por área de conhecimento. As mentorias ocorrem no local do professor, hoje temos locais em Recife-PE e Rio de Janeiro-RJ, com práticas em pacientes patológicos. As condições de contratação podem ser verificadas após assinar a Echoplay Academy no whatsapp do time comercial.

A ECOPE surgiu no início de 2010 em Recife em função do grande crescimento do Nordeste como um dos maiores e mais importante pólos de medicina diagnóstica do Brasil.

Siga-nos

Echoplay Academy oferece conteúdos online de Ecocardiografia atualizados, semanalmente, em formato de vídeo-aulas. Além disso, proporciona uma comunidade viva, onde você pode interagir como em uma rede social com ecocardiografistas de todo o Brasil. Você também tem a oportunidade de contratar mentorias com nossos professores, para grupos de 1 a 4 pessoas. Literalmente, colocamos o mundo da Ecocardiografia nas suas mãos.

Echoplay Academy © - 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS