Faça parte da maior comunidade de Ecocardiografia do Brasil.

O que é a Comunidade da Echoplay Academy?

A Echoplay Academy oferece conteúdos online de Ecocardiografia atualizados, semanalmente, em formato de vídeo-aulas. Além disso, proporciona uma comunidade viva, onde você pode interagir como em uma rede social com ecocardiografistas de todo o Brasil. Você também tem a oportunidade de contratar mentorias com nossos professores, para grupos de 1 a 4 pessoas. Literalmente, colocamos o mundo da Ecocardiografia nas suas mãos.

Vantagens da Echoplay Academy

Oportunidade de mentorias presenciais com professores*

Mentorias presenciais em pacientes patológicos pré selecionados, em grupos de 1 até 4 alunos.

*Contratação à parte

Networking com alunos e professores

Você poderá ter auxílio de colegas e professores na rede social da Echoplay Academy.

Consulta rápida em assuntos de Ecocardiografia

Tem uma dúvida sobre algo na Ecocardiografia? As aulas curtas são perfeitas para sanar dúvidas com uma consulta rápida.

Possibilidade de parcerias de negócios com outros profissionais

A rede social da Echoplay Academy pode proporcionar oportunidades de negócios com outros colegas.

Recomendações de equipamentos dentro da comunidade

Encontre e conheça as máquinas, onde pode comprar, consiga o contato de fornecedores com outros colegas.

Esteja sempre atualizado(a) com assuntos relevantes de Ecocardiografia

Os estudos de casos e as aulas semanais proporcionarão uma atualização constante sobre a Ecocardiografia.

Professores experientes no ensino e prática de Eco

Professores com experiência de quase 45 anos no ensino em Eco.

Para quem serve, objetivo e pré-requisito?

Para quem é indicado?

Indicado para médicos que realizem exames de ecocardiografia e queiram aprofundar seu conhecimento em imagem cardiovascular.

Quais os objetivos?

Oferecer conteúdos atualizados de Ecocardiografia e conectar ecocardiografistas do Brasil todo.

Qual o pré-requisito?

Graduação em medicina, cardiologista com área de atuação em Ecocardiografia.

O que você tem dentro da Echoplay Academy?

Comunidade viva de Ecocardiografistas

Uma rede social conectada e focada no estudo da Ecocardiografia, onde é possível conversar com outros membros, tirar dúvidas sobre os casos do seu dia a dia com colegas e professores, bem como oportunidade de networking de negócios.

Vídeoaulas de Ecocardiografia

Os conteúdos serão atualizados, constantemente, com vídeoaulas curtas e objetivas para o seu dia a dia.

Estudos de caso de Ecocardiografia

Estudos de casos complexos sobre o estudo do método, que podem trazer insights valiosos para seu dia a dia em prática clínica.

Aulas de atualização de Eco

Além de atualizar os assuntos, teremos, também, aulas extras que expandirão ainda mais os conteúdos dentro da nossa plataforma de aprendizagem, tornando-se uma comunidade viva e em constante evolução.

Mentorias com professores

Oportunidade de contratar mentorias presenciais com nossos professores. São exclusivas para assinantes da Echoplay Academy, para grupos de 1 a 4 pessoas, com escolha de professor ou por área de conhecimento. Todas as mentorias ocorrem no local do professor, com práticas em pacientes patológicos.

MENTORIAS COM DESCONTO DE ATÉ R$ 2.000 – ATÉ A DATA 15/07. (Contratação à parte)

Para saber mais, após assinar a Echoplay Academy, entre em contato no whatsapp do time comercial.

Áreas de conhecimento das Mentorias

Local das Mentorias

Cada professor atende em sua região de atuação, verificar disponibilidade com o time comercial.

A plataforma por dentro:

• Atualizações semanais de assuntos complexos de ecocardiografia
  • Rede social para Ecocardiografistas
melhor escolha

Mentorias com até R$ 2.000,00 de desconto.

Chance única no lançamento. Para mais detalhes, conversar com nosso time comercial

Promoção de lançamento até 15/07

Garantia Incondicional

Cancele em até 7 dias a assinatura da ECOPE Academy, caso não fique satisfeito(a).

O que está esperando para fazer parte da maior comunidade de Ecocardiografia do Brasil?

Assine a Echoplay Academy em um dos planos abaixo.

Plano Mensal

Valores promocionais até 30/06

De R$ 297,00 por apenas

Total R$ 2.964,00

Plano Anual

Com R$ 600,00 de desconto

Valores promocionais até 30/06

De R$ 247,00 por apenas

12 x R$ 197,00

ou R$ 2.364,00 à vista

F.A.Q. - Perguntas Frequentes

O aluno terá um canal direto com o professor dentro da comunidade online da Echoplay Academy, que possibilitará o esclarecimento de dúvidas. É oferecido suporte enquanto o aluno for um integrante da comunidade. Os professores responderão suas dúvidas em até 72 HORAS úteis.

Existem dois planos para a Echoplay Academy, mensal e anual.
No mensal, a assinatura poderá ser paga por cartão de crédito com renovação automática a cada mês, contato que não seja cancelado
No anual, você poderá pagar a assinatura à vista por boleto bancário ou PIX e 12x sem juros no cartão de crédito.

O assinante deve enviar uma mensagem para o atendimento da Echoplay Academy pelo chat online dentro da comunidade ou Whatsapp (em horário comercial) e por E-MAIL. Neste caso, a equipe irá lhe enviar a resposta pelo e-mail cadastrado em até 72 horas úteis.

As mentorias são feitas por uma contratação à parte, e são exclusivas para assinantes da Echoplay Academy, para grupos de 1 a 4 pessoas, com possibilidade de escolha de professor ou por área de conhecimento. As mentorias ocorrem no local do professor, com práticas em pacientes patológicos. As condições de contratação podem ser verificadas após assinar a Echoplay Academy no whatsapp do time comercial.

A ECOPE surgiu no início de 2010 em Recife em função do grande crescimento do Nordeste como um dos maiores e mais importante pólos de medicina diagnóstica do Brasil.

Siga-nos

ECHOPLAY ACADEMY © - 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS